domingo, 21 de outubro de 2012

Unhas de Açucar !

Oiie Girls! Tudo beem ?
Bom hoje vim falar de uma nova tendencia de unhas que se chama " Unhas de Açucar"
Acho que muitas de vcs não conhecem ! É supeer simples de fazer . Olhem umas fotinhas :
                                            Esses são os potinhos  !
O modo de fazer é muito fácil !
Então é isso meninas e até os proximos post's :D

0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.