segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dica do Dia

Oiie Amores , Tudo Beem ?
Boom hoje vim falar uma dica ótima para fazer em casa . 

        Olha  a foto para vocês terem uma ideia de como fazer : 
 É facil de fazer, vc vai precisar de :
- Uma sombra que vc não usa mais
- Um base extra brilho ou normal
- Palito 
- Um papel para facilitar vc a colocar a sombra 

Então é isso ! Beijinhos e até o próximo post  !

0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.