sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Make com Glitter !

Oiie Mininhas Florees ! Bom, hoje vim falar de uma make muitoo linda ! Olheem umas fotinhas :
Linda não ? 
Esses Glitters tem de varias marcaas !! Teem da Contem 1g, da Nyx , da Dailus... 
Então é isso! Espero que vcs que tenham gostado e até o proximo post !!
Beijinhos de Glitter *-*  

0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.