terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desejo do Dia : Paleta Nyx Glitter !

               Oiie Meninas ! Bom, hoje vim falar do meu DESEJO DO DIA !!
         Meeu desejo é a Paleta da Nyx Glitter ! Ela teeem muiiiiiiito glitter ! Olha aai uma foto dela:

                               Então é isso,espero que tenham gostado !! 
                                                  Beijinhos de Glitter *-*

0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.