domingo, 22 de julho de 2012

Unha Caveira

Oiie Minhas Lindas !! Gente desculpa não ter falado NADA de Moda é pq estou sem ideias e sem inspiração :/
Bom, vim falaar hoje de Unhas, Quem não ama Caveira ?? Vou mostrar uns modelinhos :


Não achei o modo de fazer essa unha :( Então é isso e até o próximo post !
Beijinhos com Glitter *-*

0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.