quarta-feira, 4 de julho de 2012
Make Neon
Oiie Minhas Lindas !! Hoje vou falar de Make, Quem não gosta de uma make NEON ?? Euu Adoro ! Acho muito lindo, tenho umas sombras da Contem 1g e outros da Vult.
Pra quem não sabe Make Neon é isso :
Tbm tem da Contém 1g:
Pra quem não sabe Make Neon é isso :
Tbm tem da Contém 1g:
Claro que não pode faltar lápis né gente :D
Então é isso Minhas Fofas !! Beijinhos com Glitter *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Leitores
Dona !!
Arquivo do blog
Minha lista de blogs
-
-
-
-
Despite the Falling Snow (2016)Há 10 anos
-
-
Bem - Vindos
Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.



0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.