quarta-feira, 4 de julho de 2012

Make Neon

Oiie Minhas Lindas !! Hoje vou falar de Make, Quem não gosta de uma make NEON ?? Euu Adoro ! Acho muito lindo, tenho umas sombras da Contem 1g e outros da Vult.
                               Pra quem não sabe Make Neon é isso :

                       
                                                      Tbm tem da Contém 1g:
                             
                      Claro que não pode faltar lápis né gente :D


Então é isso Minhas Fofas !! Beijinhos com Glitter *-*

0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.