sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidade : The Curve da Nyx

Oi Meninaas, Tudo beem ?
Bom, hoje estou akii para falar sobre uma NOVIDADE !
 Que é o The Curve da Nix ! Eu sei que varias meninas querem comprar ele ( EU TBM QUERO COMPRAR ). 
Eu achei uma loja que tem o delineador e é super baratoo ! A loja é a Luck Star esse é o link : http://luckstars.com.br/produto.php?cod_produto=5236992 , Aki nessa loja é 49,90!
                                       Olhe uma foto dele : 
Então Meninas é isso ! 
Beijinhos :D

0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.