sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dica : Penteados para ir á escola !

Olá Meninas, Tudo bom ?
Hj eu vim aqui pra falar de cabelo !

Penteados, quem não ama penteados? Eu simplesmente ADOROOO :D
Existem vários penteados, mas eu escolhi uns lindos! Vem ver : 

                                     O primeiro é o mais famoso que todo mundo conhece :
 
Essa é a famosa Espinha de Peixe ! Que eu amoo :D
                              O segundo penteado é um muito fofo para usar na escola:

O famoso "Torcidinho", Muito fofo não ?
O terceiro e último é uma graça :
Uma graça né ? Super fácil de fazer, muito lindo !
Bom meninas foi isso, espero que vcs tenham gostado !
Até o próximo post :) 



0 comentários:

Leitores

Bem - Vindos

Bem Vindas ao meu Blog, Meu nome é Aline Carvalho, Tenho 11 anos, sou apaixonada por Maquiagem !! Então espero que vcs gostem!
Designer: MariieEditions. Tecnologia do Blogger.